life .

quinta-feira, 7 de julho de 2011

quando mais pensamos que tudo poderá ser diferente, é quando tudo se complica mais á medida que o tempo vai passando. percebendo os meus erros, eu sinto-me humilhada por mim mesma, eu humilhei-me ao perdoar, ao ceder. mas é com os erros que aprendemos, mesmo eles cendo constantes e eu aprendi com ele. e se mudei? sim bastante!

"partis-te e desta foi de vez . já não me magoas com todos os teus actos , ficou adormecido em mim . não me esqueço de nada , principalmente da dor que me causas-te e com o qual nunca te importas-te realmente , nem amar amas-te realmente , nunca o sentis-te apenas me querias sentir do teu lado , sentir que eu te amava . sempre dependi de ti , dependi do teu sim ou do teu não , das tuas chantagens , birras . ‘ vou ficar chateado ‘ irritas-me profundamente , eu sempre estive lá e tu á primeira oportunidade largaste-me da mão , a queda foi grande , bastante até . meses , passei meses a viver das tuas ilusões , do sofrimento que me causavas . conseguis-te aquilo que ninguém conseguiu e sabendo como tu és isso levanta-te o ego e irrita-me profundamente saber que me conheces de todas as formas , não suporto isso . mas , tu és-me indiferente . e sabes que mais ? odeio-te ."

As palavras repetem-se. E espero que sejas realmente feliz com alguem melhor que eu.

ps: o texto já foi postado, mas mais uma vez as repetem-se.

Sem comentários: