life .

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mariana Ramos,

Deferir a nossa amizade, é como definir a eternidade.
Ensinaste-me tanto, deste-me uma vida, deste-me parte do ar que respiro no quotidiano.
Todos os porquês, dúvidas, incertezas, decisões, vão dar a uma única solução, a ti, somente a ti, e o porquê? Porque és quem esta lá nos bons e maus momentos, és quem me chama à razão e diz o que pensa sem medos, quem me protege..
Superamos a distância, porque sempre prometemos um sempre, porque nada nos abala e juntas sempre ultrapassamos todos os obstáculos e como sempre afirmamos, não será este que nos irá separar definitivamente.
"Mariana não chores, Mariana fica calma, Mariana pára, Mariana não é um adeus é um até já"
Por muito que digamos que superamos tudo, há momentos de fraqueza, momentos nos quais não somos tão fortes quanto isso, momentos que sabemos que por muito que queiramos, não nos conseguimos apoiar, e se dói? Sim, bastante até, mas não o podemos evitar, já se tornou num ciclo vicioso que faz parte. Mas a cada dia que passa te admiro mais, e amo-te mais que tudo!

Sem comentários: